domingo, 30 de setembro de 2012

Video Gostoso 2

Outra delicia:

5 comentários:

  1. Adóro foder a putinha..com o marido mamando meu cacete!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui e o tempo todo eu mamando o Sérgio e chupando a buceta da esposa delivia

      Excluir
  2. a como eu queria mora perto para comer sua putinha

    ResponderExcluir
  3. ola!!! meu nome é Diego moro no rio de janeiro vila da penha,tenho 25 anos,1.77 de altura 84kilos,cabelo arrepiado faço musculaçao.você corninho que fantasia ver sua esposinha safada sentando em uma pica bem grande e dura de um garotão.vc que imagina sua namorada ou esposa chupando uma pica grossa até ela goza na boquinha déla, me ligue que eu vou ter muito prazer em poder te ajuda a realizar tua fantasia,eu garanto vou fazer o anjinho da sua mulher virar uma putinha ...tel (nextel)>7707-5158 7707 5158 Diego _rj vila da penha

    ResponderExcluir
  4. BEM DOTADO CARIOCA PROCURA CASAIS E CASADAS DO RJ OU QUE POSSAM VIR (OU ME HOSPEDEM NA SUA CIDADE)

    Sou um homem na faixa dos 40 anos, bem-dotado (19x6, bem grosso mesmo) e com uma ereção muito prolongada e ejaculação farta no final. Gosto de transar longamente, dando e recebendo muito prazer, e curto sexo com pegada forte e pressão, com criatividade. Tenho mesmo muita disposição na cama (e fora dela...rs) e gosto de dar um cansaço nas esposas dos amigos, podem acreditar...

    Além disso, sou muito discreto e sigiloso - procuro sexo intenso, mas dentro de 4 paredes: fora disso, evidentemente, respeito total, porque o prazer deve ser buscado com maturidade, de modo a preservar a vida social de todos. Sou experiente, saio com casais e mulheres casadas há muitos anos, e adoro.

    Tenho bom nível sociocultural, sou bem-humorado e gosto de um bom papo, antes e depois do sexo.

    Aguardo o contato de casais decididos, mesmo que iniciantes, e dispostos a viver a vida intensamente, com os melhores prazeres que ela pode nos dar, pelo email renato.zorro.rj@gmail.com , ou pela caixa postal de recados (21)2449-6631.

    ResponderExcluir