sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Só assistindo ela se divertir com o casal

Fomos conhecer pessoalmente um casal que conversavamos pelo MSN,  os dois eram bem gostosos e safados e claro que aceitamos de pronto o convite pra irmos pro motel.
Achei que ía rolar uma troca, mas quando chegamos lá Camila falou no meu ouvido:
- Voce vai só assistir e fotografar. Guardará o tesão pra qunado chegarmos em casa.
Apesar dessa declaração no meio da festinha ela mudou de idéia e me mandou chupar primeiro a esposa e mais tarde o marido. Mas foi só isso, eu apenas deixei-os mais excitados para se saciarem com ela.
A vadia gozou varias vezes tanto com um quanto com o outro.
Quando chegamos em casa ela abriu os lábios da bucetinha  e me mostro o grelo inchado. Ainda estava com tesão. arrancou meu pau ja duro pra fora e cavalgou-o loucamente gozando mais duas vezes. Só depois disso é que acariciou-o até eu explodir em gozo.
As fotos foram tiradas do celular e não ficaram lá essas coisas, mas me excita ve-las.









4 comentários:

  1. Olá adorei o blog...ja estou seguindo.
    bjusss.
    fernandaedione..

    ResponderExcluir
  2. Ola queridos.
    Belo blogger.
    Qt ao banner podemos fixar sim, só nos envie o link por email para que possamos colar no nosso Swing´s Book.
    Super beijos.
    Di&Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi. Enviem o código do banner de vocês para colocarmos lá no blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anjos! Estamos seguindo vocês, e já os colocamos em nossa lista de banners nos 3 blogs ;), obrigada pelas visitas e pela troca de links! Beijos Sra TS

    http://casaltesaosecreto.blogspot.com.br/
    http://menagea3.blogspot.com.br/
    http://mulherbi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir