sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Só assistindo ela se divertir com o casal

Fomos conhecer pessoalmente um casal que conversavamos pelo MSN,  os dois eram bem gostosos e safados e claro que aceitamos de pronto o convite pra irmos pro motel.
Achei que ía rolar uma troca, mas quando chegamos lá Camila falou no meu ouvido:
- Voce vai só assistir e fotografar. Guardará o tesão pra qunado chegarmos em casa.
Apesar dessa declaração no meio da festinha ela mudou de idéia e me mandou chupar primeiro a esposa e mais tarde o marido. Mas foi só isso, eu apenas deixei-os mais excitados para se saciarem com ela.
A vadia gozou varias vezes tanto com um quanto com o outro.
Quando chegamos em casa ela abriu os lábios da bucetinha  e me mostro o grelo inchado. Ainda estava com tesão. arrancou meu pau ja duro pra fora e cavalgou-o loucamente gozando mais duas vezes. Só depois disso é que acariciou-o até eu explodir em gozo.
As fotos foram tiradas do celular e não ficaram lá essas coisas, mas me excita ve-las.









domingo, 19 de agosto de 2012

Recompensa

Camila chegou do trabalho e encontrou a casa arrumada e a mesa posta. Percebeu na hora que o jogo do dia era de "corninho submisso".
Ela sabe que não tenho muito prazer em ser escravo doméstico e nem sou muito submisso e que faço isso apenas para agrada-la e claro, pela recompensa.
Limitou-se ao olhar de aprovação e aquele sorriso safado que ja conheço e adoro. Era o sinal de que algo se passava naquela mente devassa.
Adentrou o quarto cheirosa e trajando uma roupa de mulher fatal. Enlouqueço quando se veste assim. O barulho do salto alto e o perfume gostoso me embriagam e o seu olhar me seduz.
Sentou-se na poltrona e mandou que eu me despisse. Quando viu que eu vestia a calcinha preta rendada dela soltou uma gargalhada.
- Hoje você esta bem muito aplicado, está querendo o que seu puto?
- Só quis agradá-la. Passei a tarde toda com essa calcinha para senti-la mais perto de mim. Quase morri de tesão.
- Então essa calcinha esta suada, troque-a pela vermelha.
Troquei de calcinha e o pau não cabia dentro dela de tão duro. Aproximei-me e me exibi, quando virei de costas ela puxou a calcinha enfiando ela no meu rego e deu dois tapas na minha bunda.
Mandou deitar-me na cama e sentou na minha cara esfregando a buceta na minha boca.
- Lambe puto, quero gozar bem gostoso.
Sentia minha cara toda lambuzada pela sua secreção e quando estava para gozar mandou-me enfiar a língua bem fundo. Nossa que delicia sentir as contrações do seu gozo na minha língua.
Pegou uma maleta ao lado da cama e de lá tirou prendedores de roupa, um cinto de couro e seus brinquedinhos.
 Colocou prendedores nos meus mamilos, no meu saco e virilha. Em seguida começou a brincar com o cinto no meu pau, enrolou-o nele masturbando-o, o contato do couro com a pele causavam sensações deliciosas, ainda bateu com ele no meu pau e coxas.
 Eu permanecia imóvel e entregue. Ela pegou um de seus consolos e esfregou-o na minha cara e em seguida entrerrou-o na minha boca. Quando tive oportunidade falei:
- Você não está pensando em colocar esse em mim, sabe que ele não cabe.
Ela me esbofeteou com o consolo e enterrou-o novamente na boca e disse:
- Você nãoqueria jogar? Agora aguente.
Deu-me uma camisinha e aguardou eu encapar o brinquedinho. Colocou-me de quatro, lambuzou com KY e tentou metê-lo em mim. Depois de algum tempo o máximo que entrou foi uns cinco centímetros do danado, mas apesar da dor estava uma delicia.
 Deitou-me novamente de barriga pra cima, ajoelhou em frente a minha cara exibindo a buceta pra mim, trocou a camisinha do consolo e meteu-o interior na xana dizendo:
- Olha só puto, em mim ele cabe todinho. Ele é muito gostoso.
 Assisti ela se fudendo com aquele consolo entrado e saindo dela, varias vezes ela tirou da buceta e enfiou-o na minha boca. Quando gozou esfregou a xana na minha boca.
- Sinta o gosto do meu gozo meu puto.
 Não satisfeita sentou no meu pau e rebolou como uma vadia. Percebendo meu  tesão alertou:
- Nem pense em gozar. Ainda não estou satisfeita.
Meteu o consolo junto com meu pau na xana e continuou rebolando. Sua buceta ficou ainda mais apertadinha. Foi uma tortura conter o gozo, pois aquilo estava uma delicia, mas quando ela soltou seu gemido de gozo não aguentei mais me conter e gozei.
 Ela saiu de cima do meu pau, mas manteve o consolo dentro dela, e foi subindo em direção a minha cara. Pelo caminho pingava nosso gozo sobre meu corpo, e quando chegou em cima da minha cara tirou o consolo deixando escorrer o que conseguiu manter dentro de si. Abriu os lábios exibindo o estado da buceta e disse:
- Agora ela esta saciada.


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Não aguentando de tesão

Estava de calcinha e com o pau preso pra traz arrumando a casa pra quando ela chegasse estar tudo pronto e ela livre pra me usar.
Corri na net e montei o blog pra contar meus momentos e fantasias de corno.
O pau, apesar de preso entre as pernas insistia em permanecer duro e latejando.
Queria espera-la usando roupinha de empregadinha, mas como filho estava para chegar não pude.
Vou colocar umas fotinhos que eu gosto e voltar aos afazeres domesticos.